Bem - vindos queridos mequetrefes!!!


sábado, 9 de julho de 2011

Tempo


E se nasci na época errada meus antepassados que me perdoem não
Mas grandes revoluções internas se criaram nas linhas do tempo aqui
E nas grandes navegações de minhas aventuras eu tenho dito lutei ali
Amordacei as labaredas de lágrimas que inundaram os oceanos azuis

Sobrevivência em terra de mentes fechadas a glória é para poucos sei
E as vielas de conversas abafadas transitam em meio às saias largas ai
Entorpecer no porão a bebida quente da modernidade do homem viril
Bebem grosseiramente as palavras de alguém que não se mostra vivo

De repente o silêncio daquela noite sorriu para as estrelas nostálgicas
Todos os corpos sujos audaciosos se fizeram de mercador tempestivos
A vida ali é apenas farol que guia os tripulantes desse navio de sonhos
Não se nasci mil vezes se nasci para o nada e para a existência de ser

Houve se um sonoro apito ao longe do corpo do mar dançando assim
As sinaleiras nos avisam que à hora do retorno é chegado em terra não
Há uma divisão entre o crepúsculo e o amanhecer nasceu sem tempo fui
Libertem-se todos os viventes de todos os tempos recuados da história.

Silmara silva

Nenhum comentário: