Bem - vindos queridos mequetrefes!!!


terça-feira, 5 de abril de 2011

Maus Quereres

Algo me mata de fome aqui dentro
E eu não sei comer isso de tempero forte
Os cantos de minha casa já não suportam
Minhas crises de ânsia apodrecem as paredes

Alguém bebeu meu encontro poético
Comeram o endereço da esquina
Breve indigestão da rua que se perdeu
Não voei ao longo do que não vi

Só buscava ver além do outro além
Morri de fome comendo a espera
Do tempo que não veio me ver
Chorei dentro de todos sim

Com que máscara vou sair
Se na face não sei mentir
Sobrevivo de dentro do vácuo
A sorte minha senhora algoz.

Silmara Silva

6 comentários:

Cantin/ Iolanda Gomes disse...

mil palavras que eu escrevesse aqui não seriam dignas, incapazes de descrever a força da tua poesia...

:*

Joelson Oliveira disse...

[...] linda de verdade, exímia poetisa!!!! bjo Sil...

Danilo Castro disse...

Silmara, por dentro somos todos esfomeados disfarçados de gente saciada.

Um beijo!

José Luis de Barros disse...

Acredito em Schopenhauer quando ele afirma que nosso estado de espírito oscila dicotomicamente entre a dor e o tédio. Contudo, escrever versos encharcados de melancolia e dor auxilia-nos a suspendermos momentaneamente esse sofrimento intrínsecos a nossa essência e, além disso, permitem-nos uma auto-compreensão. Lindo texto querida de alma em conflito. Beijão!

Anônimo disse...

Nossa! estou impressionada com o q agora acabei de ler, ñ vou ousar fazer um comentário.

Inês Veras disse...

silmara muito lindo msm parabéns!!!