Bem - vindos queridos mequetrefes!!!


quarta-feira, 18 de março de 2009

Memórias Diárias

Confesso que hoje nem minhas roupas estão suportando meu vazio que come meu eu a cada segundo, minha desorganização mental ainda me matará [...] quis eu matar a noite anterior com ideias esdrúxulas, não consegui , voltei pra casa mais cedo do que o esperado, dispensei alguns vultos, dispensei uma atracão carnal, acho que fiz bem, não seria uma parceira legal naquele sábado, estava tomada de sentimentos encontrados no surgir da noite... Detalhe!Um garoto de programa que me viu sozinha sentada no banco da João Luís, pediu licença e disse vou ser direto com você: O que fazes sozinha,? pensante? Uma beleza misteriosa carregada de uma fisionomia triste! Nada respondi, apenas disse bom trabalho querido, peguei uma moto taxí fui embora... Pensei... Meu Deus logo mais tarde terei as primeiras experimentações de um novo trabalho, droga e estou tão amarga, insegura... digo que quando estou assim são os espíritos dos vermes verdes encostados em mim... POR ALGUM MOTIVO ACORDEI VERME! Tentei ouvir uma música de Dolores Duran para acalmar-me! Foi o jeito recorrer aos bombons anti-depressivos para melhorar por algumas horas essas fadigas exaladas pelo meu suor... Agora vou continuar a ler : O QUIETO ANIMAL DA ESQUINA, pelo menos saio um pouco de mim quando estou lendo e passo a viver esse animal medíocre que habita em todos nós seres humanos!Boa tarde aos encarnados e desencarnados. Beberei agora um copo de água... Está tão difícil se livrar de mim!

Silmara Silva

Nenhum comentário: