Bem - vindos queridos mequetrefes!!!


quarta-feira, 18 de março de 2009

Memórias Diárias

Folhas brancas colapsos nas minhas vistas sem nenhum contentamento[...]Em cima da pedra desafio o dia. Lutar...lutar e lutar! Minha arritmia sempre aliada aos descalços da peleja da vida, encontro com as passadas antigas que perseguem as criaturas assoberbadas, visto que eu estou a receber tudo com frieza sem muita reação adversas as minhas contradições postadas nas folhas brancas amarguradas. Sorrir dos desencontros desfalecidos encontrados entre as ruas: 20 e a rua: 25? Já não faz sentido para você? Reluto dizendo que para mim é sempre o começo de tudo que procuro na promiscuidade dos traços escondidos nas vielas viscinais. Ao homem sábio que morre sabendo de tudo, meus pesâmes embriagados de ironia! Do que vale o conhecimento entranhado nos órgãos que não podes passar para os que esperam doação? Eu nem quero que me entendas, quero que me ajude a compreender que nas folhas brancas irei de encontrar o duvidoso, o mentiroso, a certeza, o erro, as letras, você, o depois de amanhã que não estará vivo, até mesmo a morte! Talvez tudo na vida não passe de uma comida ensoça que muito mexida a ruína, há de ficar salgada ou no ponto de uma digestão social aparentável.

Silmara Silva

Nenhum comentário: