Bem - vindos queridos mequetrefes!!!


quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Alterações Somáticas



As palavras não vem
estão presas no estômago e cérebro
estão presas no meu sistema nervoso
estou quase infartando
ódio de mim
das atitudes
da hipocrisia
de você
quem sou?
Por favor, alguém ajuda - me!
As lágrimas arranham minha face
já não suporto as lesões
meus amores são sombras
os amigos vapores desgastados
e. eu uma sobra que escorre no ralo
não tenho identidade!
Não tenho sexo!
Não gosto do mundo!
A ansiedade essa próstata
que me incita proferir
meu declínio imbecil.
prometo - te que não escrevo
uma só letra
corto os pulsos como garantia
dessa abstinência metalingüística
alterações do hoje!
Alterações dos segundos!
A ânsia existente como sedativo
leio uma manchete de jornal:
morre uma jovem vítima de alterações somáticas!

Silmara Silva

Nenhum comentário: