Bem - vindos queridos mequetrefes!!!


quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Se eu morrer você vai chorar?



Tenho quase certeza que sim
É engraçado mais penso:
Quero viver mesmo depois da morte
Para assim estar do seu lado
Vai ser um pouco diferente
Mas... Estarei com você
Como sementes que não morrem nunca
Não chore!
Porque vai me magoar
Lembre-se dos momentos azuis
Não entendo porque as pessoas choram...
Se ao morrer celebramos o entardecer
Se ao morrer conhecemos a verdadeira felicidade
A dor é suavizada
É quase certo que só vai lembrar
De minhas doces e incríveis loucuras
Das coisas endiabradas que fiz
Sofri por ter tido idéias encandescentes
Fui diferente de tudo e de todos
Mal compreendida
Briguei para que todos vissem o crepúsculo
Errei muito e acertei pouco
Porém consegui viver até hoje
Até hoje mesmo!Porque amanhã, amanhã não sei...
Minha vida compara a um oceano
Lindo, imenso, rodeado de mistérios assombrosos
E intrigantes
Não tem fim o oceano... Por isso se eu morrer...
Não chore!
Pois posso ser sua respiração
Os batimentos de seu coração
Um piscar de olhos
O vento leve que bate na cortina de sua janela
Não chore!
Não chore nunca...
Pois a morte não é o fim
É o recomeço de uma vida eterna.

Silmara Silva

Nenhum comentário: