Bem - vindos queridos mequetrefes!!!


sábado, 30 de agosto de 2008

Inquietas Flores



É expelido pela boca
O grito sujo das negras flores
De espinhos pérfidos
De perfumes que causam
Um arrebatamento íntimo
E expurga os males que passam
Para dentro de meu corpo

Despida de folhas que fazem milagres...
Coberta de uma luz muito pigmentada
Que chora lágrimas anti – serenas
Não engane meu fado
Suas flores carniceiras

Oh! Por que são assim... Inquietas flores maquiavélicas
Não consigo ver-te fazer o bem
Tenho todos os malefícios grudados em mim
Estou brotando enfermidades
Produzidas por suas mentes florais
Inquietações mentais...

Inquietações de minhas mãos...
Cabelos...
Poros...
Olhos...
Unhas...
Hálito...
Suor...

Quero pra sempre sentir essas inquietações mortais.


Silmara Silva

Nenhum comentário: