Bem - vindos queridos mequetrefes!!!


domingo, 17 de agosto de 2008

O eu em Conflito




Todas as mentiras internas
São deletadas através de minhas
Lágrimas que pisam em meu rosto
Lavando a irônica face

Inexplico e complico as contradições
E, meu corpo reage à clausura.
Consigo então entranhar
As deformidades ruins da mente

Degradável consciência
Que rouba a essência da inconsciência
Do momento que penso
Estar fazendo certo

Todos os espelhos já não me olham
E, se não tento reação.
Vejo-me transfigurada
Em um verme
Comendo a mim mesma
Em um conflito único
E só meu...

Silmara silva

Um comentário:

José Luis de Barros disse...

Acho que todos nós temos entranhados um pouco do pensamento barroco... Somos seres que vivemos em conflito constantemente... n falo, do real ou abstrato.. e nem das relações sociais que estabelecemos com outros individuos. E sim das relações que estabelecemos com nós mesmos. As mentiras que escondemos para parecermos mais reais, da contradição algumas vezes entre pensar e fazer entre querer e poder.. porém talvez sejam esses fatores que nós torne Humanos..

bjo meu anjo " ze luis